top of page

Esse imóvel está com preço promocional, aproveite!

Área

148,99

Dorm.

3

Vaga

2

Banh.

1

Apartamento

Canoas - Marechal Rondon

Código Imóvel:

13191

⋅ R$ 1.200.000,00 ⋅

R$

Descritivo do Imóvel:


Solução Imóveis vende em Canoas, belíssimo apartamento semi mobiliado, com uma distribuição inteligente de espaço, possui três dormitórios, sendo um deles uma suíte completa com banheiro privativo, banheira de hidromassagem e um closet espaçoso. Além da suíte, há mais dois quartos que unem um elegante banheiro social. O design do apartamento inclui uma circulação fluida, conectando os diferentes espaços de maneira harmoniosa.



A área social é composta por uma sala de estar e jantar integrados, proporcionando um ambiente acolhedor e espaçoso para momentos de convívio. Há também um lavabo, adicionando praticidade ao espaço. A cozinha espaçosa, é um convite à culinária, e a ampla área de serviço conta com todos os recursos necessários.



O apartamento se destaca por suas duas sacadas, uma delas equipada com churrasqueira, proporcionando um local agradável para atividades ao ar livre e momentos de descontração.



Oferece também duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e praticidade no estacionamento.



O condomínio apresenta uma série de comodidades, incluindo porteiro eletrônico, portaria 24 horas, elevador, salão de festas para eventos sociais, piscina para momentos de lazer, sala de ginástica para atividades físicas, sistema de gás central e poço artesiano para abastecimento de água.



Localizado em um bairro privilegiado, o Marechal Rondon, a poucos metros do Park Shopping, parque Getúlio Vargas, comodidade e acesso fácil a diversas facilidades.



Com uma área privativa de 148,99 m² e uma área total de 207,57 m², o apartamento combina conforto e funcionalidade, criando um ambiente ideal para desfrutar da melhor qualidade de vida.



Entre em contato através do WhatsApp (51) 99260-6231 telefone (51) 3472-6688 e agende uma visita com um de nossos corretores. Teremos imensa satisfação em atendê-lo.


Solicitar informações do imóvel:
Assunto

RENDA: No caso de mais de um comprador, informar o total.

Estado Civil
Possui imóvel registrado em seu nome?
Mais de um comprador ou dependente?
Possui mais de 3 anos de carteira assinada em toda a vida profissional?

Obrigado por enviar!
Nosso profissional irá entrar em contato.

Interessado nesse imóvel?
Entre em contato, estamos à disposição.
Você também pode se interessar:
bottom of page